Dívida

'Me paga, Dodô caloteiro', diz cartaz cobrando vocalista do Pixote

Grupo nega qualquer dívida com o ex-produtor

Gilson Lima é o dono dos cartazes
Gilson Lima é o dono dos cartazes |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem andava por São Paulo nesses últimos dias se surpreendeu com uma série de cartazes espalhados pelas ruas com a foto de Dodô, vocalista do grupo do Pixote, que dizia “Me paga, Dodô caloteiro”. Os cartazes foram feitos pelo produtor Gilson Lima, que informou que o músico lhe deve R$ 300 mil.

O produtor trabalhou como pagodeiro desde os anos 1990, e ambos travaram uma batalha judicial em 2003 devido às acusações de extorsão que resultaram na prisão do produtor. O grupo Pixote divulgou uma nota sobre as acusações feitas por Gilson.

O artista Douglas Monteiro, com apelido de Dodô, vocalista do grupo Pixote, teve conhecimento de cartazes e divulgações em redes sociais de que ele é 'caloteiro', o que não corresponde à realidade. Cumpre esclarecer que o artista está tomando as medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis contra os responsáveis. Pixote, grupo musical

No Instagram do produtor Gilson, as pessoas que viram os cartazes também cobraram explicações: "Infelizmente não dá para entender a história. Passei há pouco na Brigadeiro e vi o cartaz", escreveu uma pessoa nos comentários em um vídeo do produtor. Ele então respondeu: "Eu mesmo te falo: pediu dinheiro emprestado e não pagou".

< Rio muda titulares de quatro secretarias municipais Boninho proíbe cigarro dentro da casa do BBB 23 <